Gordura Localizada & Celulite

Gordura localizada, Celulite... Quem não tem??


A gordura localizada é responsável pelos famosos "pneuzinhos", pela barriguinha e culotes... Mas não é só as gordinhas que sofrem desse mal, as magrinhas também padecem com o problema. Os locais preferidos para essas gordurinhas se “juntarem” são ao redor do estômago, barriga, costas e quadris. Felizmente, já estão disponíveis técnicas capazes de acabar com elas!

A maior parte das pessoas está insatisfeita com o seu corpo. Ora é uma gordurinha ali, ora é um pneuzinho lá. Sempre difíceis de combater. Segundo a especialista em Medicina Estética, doutora Audrey Worthington, este mal já tem solução: existem tratamentos especializados capazes de acabar com a gordura localizada. A médica, no entanto, adverte: "Uma coisa é você estar acima do peso necessitar de um emagrecimento geral. As novas técnicas são para aquelas gorduras que não desaparecem nem com regimes ou malhação."
A melhor maneira de ter o corpo em forma é a combinação de uma dieta balanceada com exercícios físicos. Mas quando o problema é gordura localizada, os cuidados com alimentação ou exercícios físicos podem não ser suficientes para solucionar o problema.

Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, dos fatores genéticos e hormonais. A adiposidade costuma aparecer nos quadris, glúteos e barriga. Nos homens a gordura tende a acumular-se no interior do abdômen e pode gerar riscos de doenças cardiovasculares.

Dra. Audrey aponta os quatro fatores desencadeadores da gordura localizada: distúrbios hormonais - afetam as células de gordura, passando a concentrá-las em regiões específicas do corpo; herança genética - determina a capacidade da célula para absorver e eliminar gorduras; aumento de peso; e sedentarismo.

Felizmente os avanços tecnológicos em prol da Estética, estão cada vez mais rápidos e eficazes. Há vários tratamentos disponíveis no mercado. Todos eficazes e com ação comprovada. Há opções para aquelas que não dispensam uma boa massagem ou para quem não dispensa bons aparelhos. Um fator importantíssimo, independente do método estético escolhido, é a qualidade dos cremes a serem utilizados. Você pode perguntar: Só a massagem não resolve?? Resposta: Não!
Só a utilização de aparelhos resolve?? Resposta: Nem sempre!
Qualquer creme dá resultado?? Resposta: Não!
Comparar qualidade de cremes e achar que todos dão resultados, seria como comparar a eficácia de um chá para dor de cabeça e um remédio comprado em farmácia com receita médica. O chá resolve? Pode ser que sim.. mas provavelmente você terá que tomar várias xícaras para eliminar seu problema.

Quando você resolver fazer algum tratamento estético, seja para gordura localizada, para celulite ou qualquer outra coisa que te incomode, procure referências sobre a clinica escolhida. Questione sobre a marca dos produtos utilizados, qual o aparelho que o profissional aplicará em você. Pergunte quantas sessões serão necessárias para que vocês atinjam o objetivo e principalmente compare custo/benefício.

Tratamento estético é um investimento. Você aplica seu dinheiro e precisa de retorno, ou seja: resultado.

0 comentários:

Postar um comentário